Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, e equipes da Polícia Rodoviária Estadual, com apoio do cão de faro Radar, apreenderam na tarde desta quarta-feira, 31, quase meio quilo de entorpecentes no Balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná.
A droga recolhida pelos militares estava escondida em um matagal na Rua Foz do Iguaçu.
DENÚNCIA
Informações anônimas indicando a comercialização de entorpecentes em uma grande área aberta, perto de um matagal, levaram os policiais até a localidade.
Os denunciantes também relataram que o responsável pela venda da droga escondia as porções na mata.
Durante o cerco, os militares flagraram um homem dispensando alguns invólucros plásticos no chão. O suspeito foi abordado e revistado.
Com Cleverson Nunes Padilha, de 44 anos, preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas na região, nada de ilícito foi encontrado.
Ao verificar as embalagens dispensadas, os policiais apreenderam seis pedras de crack.
Diante da situação suspeita, as equipes solicitaram o apoio do canil da Polícia Rodoviária Estadual e realizaram uma grande varredura pelo matagal.
O cão de faro Radar indicou vários pontos onde inúmeras porções de cocaína, buchas de maconha e pedras de crack estavam enterradas.
Ao todo, foram apreendidos mais de 200 gramas de cocaína, 259 gramas de maconha e centenas de pedras de crack. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.
Cleverson recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.