Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, prenderam na madrugada deste sábado, 11, um homem, de 38 anos, que ameaçou e intimidou moradores dos bairros Nilson Neves e Vila dos Comerciários com um simulacro de revólver e um cão da raça pitbull.
ARMA/PITBULL
As vítimas relataram que um indivíduo usando roupas escuras, com um cão preso na coleira e com um revólver na cintura estava andando pela região.
Com as informações e características repassadas, as equipes iniciaram as buscas pelo suspeito.
Enquanto realizavam o patrulhamento, os policiais foram informados que o homem estava na frente de uma distribuidora de bebidas, nas proximidades da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.
Ao se aproximar do estabelecimento comercial, as guarnições visualizaram o suspeito e constataram que ele tinha uma arma de fogo na cintura.
Alterado, ele não obedeceu as orientações de abordagem e investiu contra os militares.
Imobilizado, o suspeito foi contido e preso.
Na revista pessoal, com o abordado foi encontrado um simulacro de revólver, com seis réplicas de munições no tambor.
Durante o registro da ocorrência no local e na Delegacia Cidadã, para onde foi encaminhado, o preso ameaçou os policiais dizendo que era “cobrador do crime e que encontraria os policiais para acertar as contas”.
UPA
Por conta do estado de alteração que apresentava e pelo relato do uso de medicamentos controlados, os agentes acionaram uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e conduziram o preso para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, na Praça Portugal, onde foi atendido e liberado.
O indivíduo foi autuado por ameaça, resistência e desobediência.








