Na noite dessa segunda-feira (15), em uma ação intensiva, a Polícia Militar de Guaratuba conseguiu apreender uma expressiva quantidade de substâncias entorpecentes após um cerco a indivíduos que tentaram evadir-se durante uma abordagem policial. O episódio surpreendeu, sobretudo, quando uma adolescente de apenas 13 anos foi detida fazendo parte da organização criminosa.
Ao todo, os policiais apreenderam 483 pedras de crack e 33 pinos de cocaína, sendo que parte da droga estava escondida nas partes íntimas de uma mulher de 25 anos, ilustrando a magnitude da operação e a gravidade da situação.
A ação policial demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas, especialmente quando envolve menores de idade.
A apreensão bem-sucedida destaca a importância do trabalho integrado da polícia para garantir a segurança da comunidade. Ao todo foram encaminhados quatro pessoas à Polícia Civil, sendo dois masculinos e duas femininas incluindo a menor, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Comunicação Social da PMPR.