Hanry Douglas Reis Mendonça, de 24 anos, foi preso por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no começo da noite de segunda-feira, 9, acusado de furtar quase 3 quilos de picanha em um supermercado instalado no Parque São João, em Paranaguá.
A viatura trafegava pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nas proximidades de um posto de combustíveis, quando os militares visualizaram Hanry correndo pela movimentada via.
Os policiais foram alertados por populares que estavam na calçada que o rapaz tinha furtado algumas mercadorias em estabelecimentos comerciais da região.
Diante da situação, a equipe desembarcou da viatura e abordou o suspeito. Com ele, foram encontradas duas peças grandes de picanha embaladas a vácuo.
Indagado sobre as mercadorias, Hanry confessou que havia furtado em um supermercado do bairro.
Enquanto registravam a ocorrência, os policiais foram abordados por um funcionário do estabelecimento comercial que confirmou o furto.
O homem relatou que câmeras de segurança instaladas no supermercado registraram a ação criminosa. Ele também informou que não foi a primeira vez que Hanry furtou mercadorias no estabelecimento comercial.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã.