Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam na tarde deste sábado, 20, durante patrulhamento de rotina realizado no bairro Vila Divinéia, em Paranaguá, uma arma de fogo, porções de maconha, comprimidos de ecstasy, dinheiro e material do tráfico. Um rapaz, de 28 anos, foi preso.
MOTOBOY
A viatura trafegava pela Rua Germano Crispim de Oliveira, nas proximidades do Cemitério Jardim Eterno, quando os militares flagraram um motoboy em atitude suspeita.
O homem, de 34 anos, pegou uma embalagem plástica de um indivíduo que estava no portão de uma residência e saiu rapidamente com a motocicleta que pilotava.
Ao perceber a aproximação da guarnição, o motoboy fez uma manobra e tentou mudar o trajeto que estava seguindo.
Perseguido e abordado, com ele foi encontrado um pedaço de maconha embalado em plástico filme.
Questionado sobre o entorpecente apreendido, o motoboy confirmou que havia comprado momentos antes.
Imediatamente, os policiais foram até o imóvel onde o abordado estava e chamaram pelo proprietário.
Wellington Henrique Duarte atendeu os militares e liberou a entrada da equipe na residência. O rapaz confessou que comercializava drogas no local.
Dentro da casa foram apreendidas porções e uma pedaço grande de maconha, vários comprimidos de ecstasy, dinheiro, rolos de plástico filme e uma balança de precisão.
CAIXA DE SAPATO
Dentro de uma caixa de sapato, que estava em cima de um guarda-roupas, os policiais encontraram um revólver calibre .32, com uma munição intacta.
Preso, Wellington Henrique foi encaminhado com todo o material ilícito apreendido para o plantão da Polícia Civil.
O motoboy abordado também foi conduzido para a Delegacia Cidadã.