Sidney Magal está celebrando a vida. Depois de tomar um susto após passar por um pico de pressão durante um show e isso causar um AVC, o cantor inaugurou a “Expo Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino”, em São Paulo, nesta segunda-feira (19).
Acompanhado da família, o cantor celebrou o marco de chegar aos 50 anos de carreira e divide com o público parte da sua história relembrando figurinos icônicos, discos, premiações e fotografias. Um deles, o do clássico “Amante Latino”, de 1979, é uma das obras que estão expostas.
“Um homem usando macacão, no meio do regime militar, uma sociedade conservadora e ele com brilhos, texturas e lantejolas”, explica Bruna Ramos da Fonte, curadora da exposição. A mostra fica em visitação ao público até o dia 29 de julho, no Centro Cultural Correios de São Paulo.
Em maio, Sidney Magal passou por um susto durante uma apresentação no interior de São Paulo. O cantor teve um pico de pressão no meio de um show e precisou ser atendido por uma equipe médica de plantão no evento. No dia seguinte foi internado no Hospital do Coração e ficou em observação, no Tratamento Intensivo e no quarto, por mais de uma semana.
Ele realizou uma série de exames e foi constatado que ele teve um AVC. O acidente não irá comprometer nenhuma das suas funções. Ele faz tratamento cardíaco há muitos anos.
Fonte: Leo Dias