Uma operação que mobilizou vários agentes da Polícia Civil deflagrada na terça-feira, 16, na cidade de Antonina, prendeu quatro pessoas.
Entre os presos está uma mulher considerada responsável pelo tráfico de drogas em alguns bairros da cidade litorânea. Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto.
Durante a ação, três homens foram presos em flagrante.
“A operação tinha como objetivo desmantelar um grupo criminoso ligada ao tráfico de drogas no município. Ainda tínhamos como missão coletar provas que irão auxiliar nas investigações de um homicídio ocorrido no dia 7 de janeiro”, destacou o delegado Felipe Boffo.
Além de cumprir quatro mandados de busca, os policiais apreenderam porções de cocaína, buchas de maconha, pedras de crack, dinheiro e celulares. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
HOMICÍDIO
O homicídio investigado pela PCPR ocorreu no dia 7 de janeiro, na Praia dos Polacos. Três pessoas foram presas em flagrante pelo crime.
A mulher presa durante a operação ainda é investigada por ter fornecido a arma de fogo para que o suspeito cometesse o crime.
RELEMBRE O CASO
Claudio Leandro da Silva, de 54 anos, vulgo “Claudinho”, foi executado com vários disparos de arma de fogo e golpes de arma branca na madrugada do dia 7 de janeiro no bairro Praia dos Polacos, em Antonina.
De acordo com populares, “Claudinho” teria se envolvido em uma confusão antes de ser assassinado. Ele teria discutido e agredido um vizinho.
Ainda de acordo com populares, Cláudio saiu do local e prometeu voltar armado.
Carregando um facão, ele foi surpreendido por homens armados na frente da sua residência na Rua Miguel Pedro Abib.
Alvejado por vários tiros, facadas e um golpe de machado no rosto, Claudio não resistiu.
1° HOMICÍDIO
Foi o primeiro homicídio de 2024 registrado na cidade de Antonina.
PRIMO
Condenado pela morte de um primo, assassinado a pauladas, “Claudinho” ficou presos por alguns anos.
Fotos: Conexão Antonina/Edivaldo Oliveira e PCPR