Guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas no começo da noite de sábado, 8, por volta das 19h, para atender um atropelamento registrado na PR-412, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, na região do balneário de Canoas, em Pontal do Paraná. Joel José Jhon, de 62 anos, morador na capital do estado, foi atropelado por um táxi, modelo Chevrolet Onix, cor prata, com placas de Paranaguá, conduzido por um idoso, de 72 anos.
Gravemente ferido, o pedestre foi encaminhado por socorristas do SIATE, do Corpo de Bombeiros, para o Pronto Atendimento, instalado no balneário de Praia de Leste, onde morreu. Nervoso, o taxista passou mal e também foi levado para o Pronto Atendimento.
O táxi foi recolhido para o pátio da unidade da Polícia Militar. O corpo de Joel José foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passou por exames complementares. Familiares da vítima estiveram na sede do órgão e providenciaram a documentação necessária para a liberação do corpo.