Foi identificada como Dirce Menegildo Reichert, de 56 anos, a mulher que morreu em um grave acidente na BR-277, na altura do km 24, pista sentido capital, na região da Marta, na tarde de quarta-feira (12). A identificação foi realizada por meio de impressões digitais, mas, até o momento, nenhum familiar compareceu à sede da Polícia Científica de Paranaguá para reclamar o corpo.
O acidente envolveu uma motocicleta Honda Tornado, que ficou completamente destruída, e um carro Voyage branco, pertencente a uma empresa de transporte e logística de Paranaguá. Com o impacto da colisão, a parte frontal do veículo ficou severamente danificada.
O motorista do Voyage sofreu apenas ferimentos leves, enquanto o piloto da moto, Roberto Carlos Keichot, de 40 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido pelo helicóptero Falcão 08, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), sendo encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
O atendimento à ocorrência foi realizado pelas equipes de emergência da concessionária EPR Litoral Pioneiro, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a tripulação médica do BPMOA.
Corpo segue no IML
Dirce, natural de Paranaguá, estava como carona na motocicleta e morreu ainda no local do acidente. Seu corpo foi encaminhado à sede da Polícia Científica de Paranaguá, onde permanece à espera de reconhecimento por familiares. Até o momento, ninguém se apresentou para a liberação.