Um adolescente, de 17 anos, que transportava droga para a Ilha de Superagui, em Guaraqueçaba, foi apreendido na tarde de sexta-feira,19, por agentes da Guarda Civil Municipal, no Centro Histórico de Paranaguá.
DENÚNCIA
Uma denúncia anônima repassada para o COI – Centro de Operações e Inteligência, da Guarda Civil Municipal, através do aplicativo 153, levou uma guarnição até um trapiche onde o suspeito estava.
Com as características informadas pelo denunciante, os operadores do sistema de câmeras monitoraram o indivíduo, que foi abordado no interior de uma embarcação.
Com ele, os agentes encontraram dois pedaços grandes de maconha, que totalizaram 252 gramas do entorpecente, e uma garrafa de whisky.
O adolescente foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.
O Conselho Tutelar acompanhou o procedimento.







